quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Querido Blog

Apesar do amor pelas palavrinhas nossas de cada dia, e dos pensamentos que pululam nessa minha cabecinha de melão, relutei muito até resolver dar início a esse Blog. Pra quem nunca preencheu as páginas das agendas ou diários presenteados a cada aniversário (supostamente lacrados, mas que não resguardavam nem o perfume de tutti-frutti da brochura), acreditem, esse cantinho é uma grata surpresa, até pra quem vos escreve.

Mas cá estou eu. Depois de uma tarde inteirinha brigando com os códigos de fontes, catando imagens pela Internet e deixando a coluna em petição de miséria, organizei esse espaço do jeitinho que imaginava. Afinal, era preciso ter toques de algodão doce, cheirinho de saudade e um tom de verde chiclete.

Nesse canto tão meu, não tenho pretensões nem desejos secretos. As portas ficam abertas pra receber amigos e visitantes inesperados; pra ouvir, ler, escrever e relembrar; pra preencher os espaços, pra vivenciar o vazio e o repleto, e pra acreditar sempre no incompleto.

Eu preciso ler meus melhores ou novos amigos e imaginar um sorriso por trás da telinha de um computador num lugar distante. Anseio por respostas, histórias, segredos e memórias. Quero as frases mais incomuns e as bobagens soltas no vento, o abraço que não ultrapassa a distância, mas que se lê nos recados logo abaixo.

Se for pra falar das flores, do céu azulzinho, das filosofias de metrô, eu me arrisco num português ainda que inventado. Posso até tropeçar nas vírgulas, mas deixo o recado. Trago na bolsa as histórias da professora com riso de bruxa e na pasta a tiracolo as lembranças que a Feliz Cidade despertam. E nos dias em que a saudade apertar, deixo de lado cada lágrima, e em troca do ombro amigo, eu ganho o teclado.

Na casinha de bonecas, sempre tem espaço. Fique à vontade, coma um pão de queijo, se sirva do leite com canela e vem cá me contar as novidades. Acredite: nesse lar doce Lari, você é sempre bem-vindo! E que comece o nosso diálogo...


link | posted by Lari Bueno at 13:14






10 Comments:
Blogger Lari Bueno had this to say:

Este comentário foi removido pelo autor.

08/10/2008, 19:24 

Blogger Diogo Bueno had this to say:

Lari, laroca, issinha, ou simplesmente minha irmã

Você tem o dom de "escrevinhar"

Você é MARA!!!!!!!

Beijoooo

12/10/2008, 21:58 

Blogger Ana had this to say:

E começou bonito, inspirado, convidativo... como deve ser um lar, Doce Lari!

♥ ♥ ♥

Estou feliz porque vou saber de ti, aprender contigo, te visitar!!

Um grande beijo!

12/10/2008, 22:05 

Blogger Nica had this to say:

Larita, que bom que agora temos mais um cantinho para acompanhar de perto suas idéias e seu jeito de ser, diminuindo a distância e a saudade!!!

adorei o blog! estarei sempre por aki!
beijooo beijoo!!

13/10/2008, 11:18 

Blogger Vanessa Pinho had this to say:

Mas que doce de lugar.... Adorei tudo por qui.
Seu jeito de escrever nos faz viajar lá pra infância.

Grande abraço Lari.

13/10/2008, 22:04 

Blogger Vanessa Pinho had this to say:

Este comentário foi removido pelo autor.

13/10/2008, 22:04 

Blogger Unknown had this to say:

Tá vendo? Voce nao pode se importar com pessoas qque usam seu perfil, criatividade é para poucos ne?
Estarei sempre por aqui...
=*

14/10/2008, 09:40 

Blogger Milena Gouvêa had this to say:

Lari querida, que AMOR que ficou o seu blog. Você não só deu conta de deixá-lo LINDO, como colocou um nome PERFEITO nele! :)

Deixa eu me explicar sobre minha ausência. Tive uma semana conturbadíssima, nem do meu próprio blog cuidei direito. Eu li teu recado e só queria te explicar que eu simplesmente NÃO SEI mexer com códigos e essas coisas. Aquele meu template eu peguei num site de templates grátis, da forma mais básica possível.
Ou seja, eu nunca aceitaria dinheiro pra te ajudar ou pra fazer alguma coisa que eu nem sei direito :)
De qualquer modo, me coloco à sua disposição pra qualquer dica.
Parabéns, lindona. Vou te linkar também!

14/10/2008, 10:46 

Blogger Senhora had this to say:

Lari, ficou lindo. Sinto-me mais próxima!
Que nós seus amigos possamos acompanhar seu novo lar. Beijos

14/10/2008, 12:43 

Blogger Letícia had this to say:

Nossa... Fui passando num dos meus blogs favoritos e vi o seu linkado lá; pensei: mas que nome mais lindo... Resolvi entrar. Vale dizer que tenho uma irmã chamada Larissa! Bom, o fato é que eu ME PASSEI com a delicadeza, o carinho, o jeitinho do seu blog. Vou te linkar, ok?
Que esse início e a continuação da sua "vida bloguífera" seja permeada por risos e sorrisos, lágrimas de felicidade, cheiro de pipoca, gosto de algodão doce... Tudo de bom!
Seja bem vinda, Lalá!

10/03/2009, 10:57 

Postar um comentário

Back To the Main Page


Image Hosted by ImageShack.us Larissa Bueno

É brasiliense de natureza e baiana de coração. Formada em Direito e em Ciências Contábeis, mas permanece eterna estudante. Mora numa casinha de bonecas, adora brincadeiras de rua e sonha em publicar um livro infantil. Acorda sempre cedo, digita sem olhar pro teclado e dobra papéis a toda hora. Tem saudades de casa, dos amigos e da família, e não vê a hora de encontrar cada um deles novamente...